Musicoletiva


O Musicoletiva trata-se de um coletivo cearense de bandas autorais, que tem como objetivo o fortalecimento da cadeia artística através da integração entre seus participantes, a busca por uma maior difusão da música autoral cearense para a formação de novas plateias.
Oito bandas encabeçam o coletivo como um grupo formado para dar andamento aos projetos. Bandas que vem se destacando na cena local e que estão na ativa produzindo materiais com frequência. Apesar de pertencerem a gêneros diferentes, os grupos buscam pelos mesmos objetivos, conscientizando-se sobre a importância da mobilização entre seus integrantes para o crescimento não só do próprio coletivo, mas de toda a música independente cearense, carente de ações como essa. São elas: SUBCELEBS, MAD MONKEES, LILT, SULAMERICANA, SWAN VESTAS, CAIKE FALCÃO, VATZ e OLD BOOKS ROOM.
Vale ressaltar que as bandas que compõem o coletivo, não necessariamente, serão as únicas contempladas com as apresentações.
A ideia é abrir e ampliar espaços para outras bandas também. O que irá gerar a diversificação e dinamização da nossa cadeia produtiva.