TODO PROJETO QUE CHEGA PASSA POR ETAPAS ESSENCIAIS PARA UM RESULTADO DE QUALIDADE.

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Planejamento de comunicação
Para iniciar o planejamento de uma marca o primeiro passo é entender onde ela se encontra, quais têm sido seus êxitos e quais pontos precisam ser modificados. Em contraponto, uma pesquisa de mercado, público e concorrência específicos nos dão a real noção do cenário que precisa ser construído para atingir os objetivos por ela traçados.
A partir daí o planejamento projeta um caminho a ser seguido, cria estratégias de marketing e táticas a fim de posicioná-la da maneira mais eficiente.

Identidade Visual/Marca
Tudo o que significa uma empresa, os seus valores, os seus objetivos, o que ela almeja, o que ela vende, sua conduta e posicionamento, precisa estar representado na marca. O logotipo, a papelaria e a identidade visual precisam ser claros ao expressar os atributos.
A identidade visual é a transcrição da empresa, é uma forma rápida e necessariamente eficaz de dizer quem ela é e o que ela oferece.

Campanhas Publicitárias (Criação de materiais de comunicação interna e externa)
As campanhas publicitárias não são marketing e também não são comunicação. Elas são táticas utilizadas dentro do plano de marketing e dentro do plano de comunicação. Spot de rádio, elemídia, outdoor, anúncio, revista, vídeo, folder, busdoor, ações de guerrilha, ações de relacionamento, ponto de venda, são sempre um amparo às estratégias traçadas no planejamento. As campanhas publicitárias são um fim para atingir as metas.
A comunicação tanto interna quanto externa devem seguir a premissa de revelar os atributos que regem a marca. Mas é importante lembrar que uma peça isolada não é comunicação. A comunicação é o todo.

Criação, gerenciamento e alimentação de Website
Estar na internet não é mais uma questão de escolha. 85% dos grandes varejistas que já atuam na web acreditam em um aumento de pelo menos 20% neste ano de 2015. A internet não é mais o futuro, é o presente. Mais de 80 milhões de brasileiros já estão na internet, comprando, pesquisando sobre os produtos, sobre as marcas, comparando preços, interagindo na web e buscando o próximo produto que irão consumir.
Ainda que o seu negócio não dependa diretamente da web, é nela que o seu público pesquisará sobre você. Gerar conteúdo faz com que a sua marca seja mais forte, que ela vire uma referência.

Gerenciamento de redes sociais
As redes sociais hoje são consideradas uma continuidade do mundo não digital. As pessoas pesquisam, interagem, e se identificam através dela. Elas são um meio de continuar em contato com o público, um modo de interação mais pessoal, possibilitam melhor entendimento e até permitem o desenvolvimento de estratégias de acordo com o perfil do público que se apresenta.
O trabalho nas redes sociais traz um retorno bastante rentável quando comparado ao investimento de grandes verbas em veículos tradicionais, e não raro, é mais eficiente.

Design de Embalagens
A embalagem é o material mais forte de percepção da identidade de uma marca. Um dos principais e mais definitivos contatos com o consumidor.
A forma como ela é desenvolvida, o formato, o visual, o tipo de impressão e material utilizados dão a conotação sobre o próprio produto. Isso significa que se uma marca quer expressar que tem um produto de qualidade ela precisa também investir em uma embalagem de qualidade, o consumidor não consegue dissociar a embalagem do produto.
Em tempos onde 70% das compras são definidas no Ponto de Venda, ter uma embalagem atraente, diferenciada e que transmita os valores da marca é essencial.

Produções de fotos gastronômicas
A imagem, tão importante para qualquer material de comunicação, também deve expressar exatamente os sentidos traçados no planejamento. Produzimos fotos e cenário para o segmento de gastronomia, o que permite um acervo de imagens amplo e variado para ser trabalhado na web.

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